Oriente - Transporte de Jundiaí

Notícias

Controle os gastos e o itinerário utilizando o transporte executivo

29/1/2018

Controle os gastos e o itinerário utilizando o transporte executivo

A vida de um empresário envolve constantes viagens de negócios. Sozinho ou em grupo, ele sabe que seus deslocamentos em uma metrópole como São Paulo devem ocorrer com pontualidade. Afinal, tempo é dinheiro. Contudo, se o traslado puder ser realizado reunindo ainda segurança, conforto, agilidade e comodidade, excelente. Qualidades que uma empresa de transporte executivo altamente conceituada pode proporcionar.

 

Confira os dois controles que só quem utiliza o transporte executivo pode ter:

 

Controle de gastos

 

Falamos que milhões de reais são desperdiçados em virtude do tempo gasto em trânsito, imagina o montante que também vai para o ralo devido a falta de controle desses serviços de transporte terceirizado? É muito dinheiro! E quando falamos de Empresas de pequeno e médio porte, essa é uma economia que pode fazer muita diferença. Afinal de contas, qualquer redução de custos hoje em dia vale muito a pena ter. E contar com um sistema de gestão que ajude a controlar os gastos com seu transporte executivo é algo extremamente benéfico para qualquer Empresa.

 

Controle de itinerário

 

Na maioria das cidades, existem diversas rotas para chegar em um mesmo destino final. Mas, qual dessas rotas percorridas traria um menor custo ou menor tempo em transito? Se você não tem essa perspectiva, é provável que seja uma vítima fácil para prestadores desonestos que rondam por aí. Saber qual o melhor trajeto a seguir, com menor tempo e menor custo é um objetivo para ter maior proveito do seu transporte Executivo, sem gastar mais por isso.