Oriente - Transporte de Jundiaí

Notícias

Conforto, Produtividade e Economia de tempo conheça esses benefícios utilizando o transporte executivo.

29/1/2018

Conforto, Produtividade e Economia de tempo conheça esses benefícios utilizando o transporte executivo.

Você sabe quais são os benefícios de adotar o Transporte Executivo de passageiros para sua Empresa? Além, é claro, do atendimento diferenciado que existe nesse tipo de serviço, o transporte executivo de passageiros oferece diferenciais que vão mais do que apenas um motorista engravatado, ou algo do tipo. Num mercado cada vez mais competitivo e ágil, saber quais fatores pesam na escolha desse tipo de serviço pode otimizar seu tempo e recursos da sua Empresa.

 

Conforto

Como já falamos no início, esse é o primeiro e principal item a ser visto quando falamos em contratação do serviço de Transporte Executivo de passageiros para Empresas. O conforto é um aspecto que não se limita ao ano do veículo ou conservação da frota, mas sim a comodidade em realizar os chamados, ser atendido pontualmente, não precisar esquentar a cabeça com estacionamentos lotados nas metrópoles, rotativos abusivos, flanelinhas, etc...

 

Produtividade

O segundo item da lista tem a ver com a facilidade que é para as Empresas acionarem o seu Transporte Executivo atualmente. Muitas empresas preferem contar com frota própria. Contudo, para realizar um deslocamento para qualquer ponto da cidade é preciso se programar com dias de antecedência, agendar a data com o gestor, aguardar confirmação de disponibilidade, e ainda contar com a boa vontade do funcionário (que muitas vezes não fica limitado só a função de motorista..). Nada mais prático hoje em dia do que poder acionar o veículo do seu transporte executivo com apenas alguns toques na tela do seu smartphone, concorda?

 

Economia de tempo

Se eu te falasse que boa parte das Empresas desperdiça milhões de reais, diariamente, devido perda de tempo no trânsito, você se assustaria? Pois é a mais absoluta verdade! Muitos e muitos milhões são literalmente jogados fora pela perda de tempo do trabalhador no percurso do trabalho ou em deslocamentos que faz para a Empresa.